Um futuro juntos

E no final do dia, é ele , eu e nosso sofá minusculo, rindo das coisas que aconteceram no nosso dia. Compramos um apartamento com nosso suado dinheirinho, estamos felizes a beça, ainda tem coisas na caixa como : roupas, sapatos e afins. Mas estamos caminhando bem, a cozinha por enquanto é so de enfeite a geladeira foi presente da vó dele, e fogão? Bem fogão ainda não tiramos da caixa, por enquanto só marmitex e uma comidinha de microondas, que por sinal tem sido nosso melhor amigo, 


Dia desses ele queria por queria pendurar um quadro para inaugurar o apê, mas só tinha um problema, a gente não tinha quadro, saímos as 9 da noite correndo para o shopping (vantagens de se morar perto de um) e contamos as moedas para pagar. Voltando para casa caiu a maior chuva, corremos rindo tentando proteger o quadro, chegamos ensopados na portaria do prédio, seu Zé, o porteiro mais legal desse mundo, que conta as historias mais hilarias riu horrores da gente,ele diz que nos somos um casal perfeito,quem não gostou foi a sindica que passou bem na hora, seguramos o riso demos boa noite e fomos caminhando rápido para o elevador, a porta se fechou e rimos ainda mais. 

Subimos. Eita erramos o andar de novo. Ele fez questão de pendurar o quadro na sala, ficou meio torto e a parede ,tadinha sofreu um pouco junto com os vizinhos que tiveram de aguentar ele tentando pendurar esse quadro a  noite toda e na sétima vez, finalmente, nem eu aguentava mais aquela bateção, ele pendurou nosso primeiro quadro.

Tudo está caminhando bem, as vezes tropeça, mas logo se ajeita, afinal nada nessa vida é facil. Montamos nossa micro-empresa, e estamos nos sentindo os donos da rua. Ele diz que sou perfeita, mas não é a perfeição que nos une e sim sabermos lidar com o defeito do outro, aceitar seu parceiro é o primeiro passo para a felicidade de um casal.Eu o olho na cozinha, cantando a nossa musica, todo desafinado, cozinhando nosso primeiro jantar, não ,não foi marmitex, nem Big Mac, fomos ao mercado e tudo, como manda o figurino. Me junto a ele e cantamos juntos, e bem, os vizinhos que se dane.
 
Meu coração sofreu, foi pisado, rasgado, mas agora entendo que o futuro me reservava o melhor remédio, um cara incrível que cuidaria dele com todo amor, paciência e carinho. Me sinto completa, já passamos por maus bocados, ainda estamos aprendendo a lidar com essa vida de: "Na alegria e tristeza, na saúde e na doença ate que a morte os separe", até que estamos indo bem. Esse é o inicio de mais um capitulo da historia que estamos construindo juntos.



3 comentários:

  1. Texto lindo de se ler. Imaginei os dois e como eles fazem bem um ao outro. E o cotidiano, pode sim, fazer bem ao casal.
    Amei a crônica.
    Abraços Mika
    Pensamentos Viajantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa obrigada , rs que bom que gostou , toda rotina tem sua beleza e o amor é construído em cima dela

      Excluir
  2. Oiie! Voce escreve muito bem!! Eu consegui imaginar eles falando com o porteiro! Voce tem um dom para escrever sobre o cotidiano. Muito bom! Parabens. Beijinhos

    http://www.verdadeescrita.com/a-sociedade-conectada/

    ResponderExcluir