eu te amo

Ouçam enquanto leem :

Hoje me bateu uma saudade dele, 
uma saudade quase mortal de tao doida, 
saudade do que nunca vi, 
saudade dele 
Vontade de ter ele aqui ,
vontade só do cheiro dele, 
do olhar dele em mim , 
do sorriso do abraço , 
bateu vontade de deitar no peito dele 
e fazer das batidas do seu coração 
a minha canção favorita, 
senti vontade de correr pelas estrada , 
na tentativa falha de te encontrar, 
bateu vontade da tua pele na minha 
Hoje eu acordei com vontade insuportável de você , 
uma vontade dilacerante. 
acordei com vontade dele, 
do meu bem querer 
Do amor que eu escolhi pra mim 
Que se fez assim 
O amor da minha vida.

Este é um post tema do mês de novembro,do melhor grupo de interação entre blog do mundo Liga Blogesfera .

6 comentários:

  1. Que lindoo *-* adorei o texto e tô adorando o blog !
    Tudo muito lindo! Beijos

    stay-creepy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu blog transborda coisas boas e bonitas
      ps:mudei o endereço do blog (transbor-dando.blogspot.com.br)

      Excluir
    2. vou visitar seu novo cantinho, ficou lindo a nova url <3

      Excluir
  2. Ai ai, aquela saudade avassaladora e que sempre deixa rastros...
    Adorei texto, e saiba que já ganhou mais uma leitora <3
    Beijinhos :**
    http://queridaasmemorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que linda ~suspiros~ fico tão feliz quando alguem gosta das minhas palavras ,fico granta viu <3

      Excluir