o dia em que resolvi me amar primeiro



Vamos falar do "nós" que nunca existiu entre nos dois, não me permiti falar sobre você durante todo esse tempo, mas agora não há outra forma de contar a historia das lagrimas que inundaram meu travesseiro todas noites, preciso vomitar tais palavras,mesmo que cheias de dor, mesmo que confusas elas falam sobre mim e do que fui um dia, sobre a dor esta que me consumiu. Preciso compartilhar o dia que decidi me amar primeiro.

Eu o amei, como nunca amei ninguém , e ai estava o meu erro dar todo aquele amor a quem não sabia receber, eu o amei antes de me amar e mais uma vez errei. Eu mudei ,refiz os planos, voltei percursos so pra pode acompanha-lo, só para poder seguir seu ritmo. e não me importava o quão cansada estava, eu sempre estava disposta a correr mais uma maratona por ele. 

O tempo foi passando e mesmo exausta eu me matava só pra ter o seu abraço, eu cruzava a cidade, pegava ônibus e metro lotado só pra vê-lo, sentir seu cheiro, e receber as migalhas do seu amor. E eu me deixava ser usada, só pra me iludir por algumas horas que não era só prazer, era amor, eu fechava os meus olhos e podia senti-lo , meu coração mal batia ,a lagrima escorria, e os suor dos nossos corpos despidos na cama, que não era nossa era só dele. Era ali que eu me perdia, me fazia acreditar que um dia poderia ser amor, mas amor não se sustenta sozinho, não se da as mão ao vento. 

Eu telefonava no meio do dia só para saber se ele estava bem, só para poder ouvir sua voz. eu me alimentava dele, era meio que uma dependência emocional e física. Pode parecer loucura, mas era daquilo que eu achava que precisava, que tudo isso ou só isso era suficiente, e foi suficiente, até eu acordar e me deparar com aquela garota perdida olhando pro espelho, com o olhar vago e sem direção, eu não sabia mais quem eu era, com o cabelo da cor que ele pediu para eu pintar, com as unhas curtas, para não machuca-lo, aquela era uma versão que ele criou para o prazer dele, minhas roupas estavam se perdendo estava magra, naquela altura do campeonato "Quem era eu?' 

E essa pergunta me atingiu em cheio, o que eu estava fazendo da minha vida, eu não tinha uma direção, não tinha metas nem planos , para onde eu estava indo?! Nem eu sabia, todo meu mundo se tornou o dele, eu não tinha vida mais, mas chega eu teria de criar uma, recomeçar do zero, passar o meu batom vermelho que estava abandonado na ultima gaveta da minha penteadeira. Marquei uma hora no salão, pintei e cortei o cabelo, fiz as unhas , e me dei um dia de princesa, fui ao shopping. Assisti aquele filme que tava amarradona para ver. Matei a saudade que eu estava de mim mesma.

O que restou dele em mim ? Nada alem de aprendizado, e um deles é: que antes de amar alguém, devemos nos amar primeiro. Sinto saudade sim, dos nossos momentos de amor ,aqueles do inicio, foi bom ate onde tinha que ser e só não foi melhor, pois como eu disse, o amor não se sustenta, muito menos permanece e se perpetua sozinho.

2 comentários:

  1. Você disse tudo, toda vez que eu coloquei alguém em prioridade na minha vida as coisas deram errado, e eu me machuquei. Quando aprendi que deveria me amar e ouvir meu coração primeiro foi que eu consegui amar alguém da forma certa e me dar melhor com as minhas decisões.

    ♥ http://guitarrebel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sempre se amar antes de amar o outro é melhor, você aprende a voltar para casa e não ficar perdida no meio do caminho *-*

      Excluir