Como ser mais leve e feliz


Antes de aprender essas coisas básicas que vou lhes falar aqui, eu era tensa e completamente infeliz,sempre procurava motivos para estar triste, preocupada, ansiosa e ai despertava outra coisinha que sei que muitas de vocês também tem: sofrer por antecipação. Eu comecei a perceber que isso me autodestruía e eu sofria por algo hipoteticamente , que muitas vezes era criado por algo dentro de mim. Hoje vou ensinar como eu aprendi a ser mais leve e consequentemente mais feliz, são coisas
simples mas que vão ajudar a quem enfrenta isso diariamente.


1- Valorize as pequenas coisas da vida...
Comece a notar e valorizar pequenas coisas, que muitas vezes não são coisas, que te deixam felizinha (o), Seja um café quentinho pela manha,ou um abraço da pessoa que você ama, uma mensagem de bom dia. Atente os seus olhos para elas, as vezes nos preocupamos tanto com os problemas que esquecemos de tudo que nos fazem bem.


2- Sorria mais...
...Isso ria, mas ria muito, para rir não paga graças a Deus, então gargalhe, aproveite os momentos engraçados que a vida te da, ria alto, ria como quiser,apenas sorria.


3- Se descubra...
..isso mesmo, saiba mais sobre si, se conheça, se admire e principalmente se ame, mas se ame muito, são seus detalhes,defeitos e qualidades que te fazem unica (o)




4- Dê o seu melhor..
...Eu sempre dou o meu melhor para alguem, e não me arrependo,se algo der errado sei que não foi por não te feito o melhor que eu podia fazer, tento sempre ser a pessoa que eu gostaria de ter.





5- Veja o lado bom da vida....
....Agradeça, aproveite e viva um dia de cada vez, esse item reforça o que eu ja disse, valorize as coisas simples da vida,

E por fim,seja feliz, você merece.

3 comentários: