Sobre o primeiro mês

Atrasada , mas estou aqui, um dos novos projetos para o blog era fazer um saldo mensal, eu via sempre em outros blogs, diga-se de passagem o da Ba é um ~suspiros~ amor, recomendo. Além de um exercício de vida, ajuda a ver o lado bom apesar dos dias cinzas.

O ano começou com a visita do meu sobrinho, tive uma experiência de duas semanas sendo mãe,já que ele passava o dia comigo, foi bem cansativo ,caótico, mas no fim engrandecedora para mim. Janeiro tambem trouxe umas duas semanas de chuvas continuas, os dias foram cinzas por vários dias (fui redundante?), eu sou suspeita para falar eu amo frio e tempos assim, mas confesso que a bad já estava forte e a saudade dos dias ensolarados  foi batendo.
Com um novo ano, novas expectativas ,novos amores, varias coisas que já apertavam ficaram para trás. Olha o ano de 2016 começou com um tiro atrás do outro, em dezembro já veio a noticia de que as notas do Enem sairiam,logo depois Sisu, ProUni, escutaram ? Esses tiros são os que ouvi no inicio do ano. Eu consegui uma bolsa pelo ProUni, após um dia estressante para ir fazer a matricula, o curso não formou turma, fiquei chateada, frustrada, mas isso é assunto para outro post (conteúdo né mores). Os dias não foram fáceis, teve dias que queria só ficar deitada e acordar quando tudo estivesse bem.

Parei , respirei e pensei ,a vida as vezes é assim mesmo, eu sabia que chegaria essa fase meio adulta, onde teria meus perrengues, varias responsabilidades chegando, a pressão de si de mesmo é muito maior. Você vai vendo as coisas caminhando ao seu redor e sua vida para, mas só aparentemente, as vezes certas coisas não dão certo para que outras possam dar certo. As coisas ainda estão se ajeitando. A certeza de que dias melhores virão me mantém com fé.
Posso falar que janeiro foi um mês de amadurecimento, autoconhecimento e de novas aventuras. Foi o mês em que 2016 disse para que veio. Pode vim 2016 eu estou pronta e ansiosa para viver você. A vida é mara,linda e tudo de bom, apesar dos pesares, só depende de qual ângulo você vê a banda passar.

Eu ainda vou fazer os saldos com fotos da tenet né gente, sou meio perfeccionista com fotos e tudo (virginiana sorry) então ainda não posto muita foto autoral, mas quero começar a postar. Espero que tenham gostado.

7 comentários:

  1. Achei seu blog uma lindeza, super clean e lindo, do jeitinho que eu gosto! ♡ E fiquei completamente encantada com esse tipo de postagem, amei. Já fiz algo parecido no blog, mas parei porque não estava gostando de como estava ficando, queria reformular. Amei mesmo! Um beijo grande ♡

    Blog Vanessa Bayer

    ResponderExcluir
  2. Que demais esse post, Raphaela! Ainda não tenho sobrinho, mas quando tiver, acho que vou querer brincar muito com ele KKKKKK. "teve dias que queria só ficar deitada e acordar quando tudo estivesse bem." EXATAMENTE! É sempre assim, mas passa. Adorei o teu cantinho ♥

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem dias que realmente ta difícil ta puxado, mas passa ainda bem que passa, brigada pela visita viu <333

      Excluir
  3. 2016 ta bem intenso, né? Mau começou e já tá cheio de história.... Rrrsrsrs


    Sobre o vest: respira, não pira e, se precisar, faz de novo.



    Bjs

    Www.naopiragata.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem tenso, vou respirar tentar não pirar prometo kkkkkkk obrgadaaa <3

      Excluir
  4. Amei! E que fotos lindas, aliás, o blog inteiro tá lindo 😍😍😍 parabéns.
    Beijos,
    Www.sabrinadventures.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. obrigadaaaaa <3 quanto amor eu fico feliz que tenha gosta viu *--*

    ResponderExcluir