tem dias que...

The Artidote  / GIF: Punziella
Tem dias que realmente não vai dar.  O céu amanhecerá cinza e tudo vai parecer perder a cor. As pessoas balbuciarão algo, mas seus ouvidos estão tapados por algo que vem da alma, o cansaço. Você vai se sentar na sua cafeteria preferida, pedir o melhor café e algumas torradas e mesmo assim nada será bom o suficientes porque tem dias que realmente não vai rolar.

Haverá dias que as aulas serão mais chatas que o normal, que você perderá a hora e o ônibus no dia da prova, e que nada dará certo. Terá alguns dias que o amor sairá de você em forma de silencio, e vai transbordar em silencio, respeite isso em você. Não queira abafar teu silencio, pode não parecer, mas ele é o maior grito de todos. 

É quando teu corpo ta cansado e tua alma esta exausta. Que teus problemas ecoam, que as listas de tarefas se acumulam e os textos para entregar aumentam mais e mais. Tuas xícaras de café se multiplicam na pia e a cafeteira vai estar sempre ligada. A cada gole de café é como se teu coração fosse aquecido, que teu corpo entrasse em uma viagem e tua alma se entrelaçasse a cafeína em uma dança de ritmo leve e doce. 

Se acalma, respira e não pira. Pois logo tudo se ajeita, se alinha e volta ao normal. Afinal, esses dias vem mesmo para nos acordar de uma vida mecânica, para alertar que as vezes é preciso parar para ser quem realmente somos. São nos dias mais cinzas que podemos valorizar os melhores dias das nossa vida. No fim das contas, felicidade é um acumulo de bons momentos na vida.


0 comentários:

Postar um comentário