Ansiedade


Eu sempre digo a mesma coisa para mim mesma, " Ta faltando escrita na sua vida", mas nunca consigo parar e escrever. Venho reclamando disso à muito tempo, mesmo depois de me propor a escrever mais, mesmo que fossem anedotas interessantes, mas nem isso me animou. Todos os dias imagino historias diferentes, se eu pudesse pelo menos expô-las de alguma forma à vocês, mas quando vejo a ideia ja sumiu. 

Escrever é algo ligado a alma, ta faltando pitada de amor nas minhas entrelinhas, emoções nas minhas virgulas e uma paixão nos pontos finais. Não ta existindo aquele tesão de sentar e pode esvaziar tudo que eu guardo aqui dentro. Se eu pudesse expulsar tudo isso de dentro de mim. Estou vivendo uma ansiedade constante, cheia de pressões internas. 

Mas é o que dizem vivemos a juventude do agora, queremos que tudo ocorra no nosso tempo, da forma como planejamos e no tempo que propomos para que tudo fique pronto. Esquecemos que tudo, e todas as coisas tem seu tempo. Então, o que nos resta é aprender esperar.

Um comentário:

  1. Sei bem como é... há dias em que estou com a mente cheia de ideias, com vários textos interessantes em mente, e como que de repente, tudo se esvai. Muitas vezes devido à correria incansável, à rotina, ao desânimo mesmo... São tantos fatores que bloqueiam um processo criativo que já esta em andamento. É triste!

    Beijo!

    Blog Insaturada

    ResponderExcluir