Eu quero isso

(leia ouvindo)

Eu estou com medo! Não tento negar, pois eu estou. Medo de me entregar demais, medo de amar demais, medo de ser demais. Eu moraria no seu sorriso e me acabaria no seu olhar. Seus lábios tocam meus lábios e eu sou capaz de me sentir vendo as estrelas. Sua mão passeia pelo meu corpo, como se soubesse meu mapa de cor. E você sabe, pois acessou meu coração em algumas horas, em meias risadas, em uma madrugada e lá estava eu com o brilho em meu olhar. 

Me desculpa, é que eu já fui machucada demais, já jogaram o meu amor fora outras vezes, e por um momento sinto meu ser querendo erguer todas as barreiras, mas eu não quero. Talvez eu esteja louca, mas eu quero viver esse amor. Eu quero viver. Por mais que a cada passo que dê em sua direção me dê um frio na barriga, eu quero isso. Eu quero os seus defeitos, suas qualidades, suas palavras bonitas, seu bom dia pela manhã, eu juro que eu quero. 

Eu não estava em busca de nada, e de repente encontrei o amor da minha vida, é como se já tivéssemos nos visto antes. Você diz que esperou 23 anos pra me conhecer, eu dou risada, tentando disfarçar nas entrelinhas que eu também. Eu sei que sou intensa, densa, meu amor é cheio demais, e que quando menos percebo eu já estou em suas mãos, e se não for pedir muito, eu quero isso até o último dia da minha vida. 

Sou confusão e calmaria, mas eu quero te abraçar em meio ao caos e dizer que estou aqui. Quero ser sua paz quando o mundo estiver desabando, não quero um amor de adolescência e sim um amor pra vida toda. Eu não estou pronta, na verdade eu nunca estou, mas eu estou indo, com todo amor que tenho pra dar pra você. 

Vou seguir a dica que sempre dou para as minhas amigas "Ame até o último dia, se não der certo, você fez o que pode". Saiba que não vou desistir de você quando se sentir com medo, confuso e melancólico, eu serei seu sorriso largo, e sua vontade de viver. Eu posso estar errada, Deus sabe como não quero estar.  

Amor, eu estou indo em sua direção, se um dia nos perdermos um do outro saiba que te amei até o último suspiro. 




0 comentários:

Postar um comentário