eu preciso tentar...

leia ouvindo: Bird on a Wire  - Kristin Diable

é muito difícil dizer adeus. rasga o peito, sangra em todo lugar, e parece que seu corpo não irá aguentar tanta dor. eu não estava pronta para me despedir. eu não queria dizer adeus. você partiu sem ao menos me deixar escolhas. eu estou tentando seguir em frente, mas parece que a cada esquina eu vejo você. em cada respiração consigo sentir o toque das suas mãos. 

eu estou tentando lembrar de tudo que nos fez chegar ao fim, mas parece que minha mente só guardou os momentos bons com você. me desculpa por ter estragado tudo, me perdoa por ter te afastado tanto ao ponto de te perder. eu sei que você não me ama mais, mas eu não consegui me desfazer do meu amor. 

por que fez isso conosco meu amor? eu tinha tanto para te dar. eu sei que estava afogada em tristeza, cada parte de mim sabia que tínhamos chegado ao fim, mas eu não quis acreditar. quando você balbuciou que não poderia continuar, eu poderia jurar que por um segundo meu coração desacelerou e parecia que o chão já não existia e eu estava em queda livre.

eu passei esse período de luto só, por mais que os amigos tentassem diminuir a dor, apenas eu sabia lidar com ela. não existe um manual de instruções, eu estou seguindo como prometi para você e para mim mesma naquela nossa última conversa. 

eu não gostaria de assumir, mas eu sinto sua falta. sinto falta de um amor seguro, de um amor presente, de um amor que não importasse o que aconteceria a seguir, sempre estava ali, pronto para transbordar em mim. eu tentei mentir pra mim mesma, mas hoje me olhando no espelho pude ver, bem ali, no fundo, a dor de um peito dilacerado por um amor fracassado. 

eu sempre irei lhe amar meu pequeno gafanhoto, mas é hora de dar essa amor a outra pessoa, e entender que eu também posso receber amor. é um troca infinita. e eu preciso tentar.

0 comentários:

Postar um comentário