Você não quis


O que eu tinha para te dar você não quis, você virou e foi embora e agora eu to aqui sem saber o que eu faço com todo esse amor que sinto por você. Jogar fora na lixeira não funcionou, tentar dar a outra pessoa também não, ele só aceita ir para você. E agora?

O que eu faço com a porra desse sentimento? Com o caralho de um coração quebrado e mil feridas pelo corpo. O que eu faço com as noites mal dormidas ,com a lagrimas que derramo chorando até dormir. Me diz? Eu nem sei lidar com esse amor direito, ele ta pesado, ta machucando e eu nem sei como expulsar, como arrancar toda essa dor de mim.

Tentei juntar os cacos, mas não ta funcionando. O pior é ver tu seguindo a vida sem sofrer, sem sentir, e eu aqui sentindo tudo sozinha, foda é eu imaginar você nos braços de outra, imaginar teu suor na cama se misturando com o de outra. 

Eu não vou mentir eu to sentindo uma puta falta de você, ainda ta doendo, ta rasgando e as vezes inundando meu travesseiro madrugadas inteiras. Não vou negar que as vezes a saudade grita tão alto que parece que não vou suportar, as vezes acordo e tenho que lembrar que seu 'bom dia' não vai estar lá, é uma aceitação diária de que você se foi e talvez tenha sido melhor assim.

Eu tinha o maior amor que eu ja senti na vida pra te dar, você que não quis.

(me perdoe os palavrões, eles foram necessários)

4 comentários:

  1. Sinto esse texto na minha vida, tento parecer segura, que não chora, não sofre, mais se ele me pedisse para ficar na vida dele não pensaria duas vezes, só diria sim :/

    http://garotacacheadaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que texto ♥ Ficou maravilhoso, senti cada palavrinha dele. É horrível quando vemos a outra pessoa seguir em frente e ficamos estagnados no mesmo lugar, sofrendo em silêncio. Às vezes o que não nos falta é querer, e simplesmente não é recíproco.
    PS: Às vezes palavrões são realmente necessários hahahah.
    Beijos =)

    http://www.letrasnagaveta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que comentario lindo (sou fã do seu blog então posso babar) obrigada (e realmente as vezes são necessarios)

      Excluir