Quando eu o encontrar


Quando eu o encontrar, quero acordar cedo, escolher minha melhor roupa,tanto por fora quanto por dentro. Vou passar um café, treinar alguns discursos fajutos em frente ao espelho, ensaiar algumas falas. Quero sair mais cedo, eu sou sempre tão enrolada, torço para que o ônibus não se atrase, pois meu amor estará me esperando.

Espero que o tempo seja nosso amigo e passe arrastado ao seu lado, que eu me atente aos detalhes. Quero descer as escadas do ônibus procurando pelo teu olhar em cima do meu, fixos em mim acompanhado com um sorriso de orelha a orelha transparecendo a felicidade de ver alguém que não se encontra a anos.

Quero que teu cheiro grude em mim, no primeiro, no segundo e no terceiro abraço, na verdade quero grudar em você. Que tuas mãos se encaixe nas minhas, prometo não solta-las tão cedo. Estou louca para viver dias ao seu lado, criar um rotina e segui-la, ter nossos horários, mas viver fora deles também.

Espero ansiosa pelo momento de te conhecer tão bem  a ponto de te decifrar com um olhar ou dois, saber tuas manias, os teu jeitos, teus costumes e teus defeitos.Como você anda ou simplesmente como para, como gesticula enquanto fala sobre algum assunto empolgado, prometo prestar atenção, mas não prometo prestar atenção até o final pois estarei te admirando, vendo o brilho do teu olhar e maneira como o som da voz ecoa aqui dentro de mim, me causando mil sensações.

Quero saber o teu olhar para cada tipo de situação. Prometo ser tua melhor amiga, cuidar de você, compartilhar sorrisos e também lagrimas, afinal a vida tem seus momentos baixos, mas eu prometo estar ao seu lado para enxugar cada uma delas e te dar novos motivos para sorrir. Quero caminhar lado a lado contigo, com calma e sem pressa, mas visando ir longe. Espero superar as suas expectativas. Quero que todos os dias sejam como a primeira vez ao teu lado.

Quando te encontrar quero apenas sorrir, olhar em teus olhos e dizer "Eu esperei tanto tempo por você, que bom te encontrar". O abraço vai ser demorado, o encaixe será perfeito, o beijo de outro mundo e o encontro... bem ele  será de almas.

2 comentários: