Um resumo dos ultimos meses


Sabe quando você abre o editor e tudo que você escreve soa vazio demais? É assim que estou me sentindo, o pior é esse medo que sinto que talvez as palavras tenham me abandonado, e tudo que eu tento expor não é suficiente. 

Ando cansada demais, passo a maior parte do tempo fora de casa, a faculdade tem me sugado toda a energia e não que isso seja ruim, porque eu sonhei com isso a minha vida toda, está sendo maravilhoso, mas sinto que não estou conseguindo acompanhar meu próprio novo estilo de vida, durmo pouco, estudo muito, e opa mais um trabalho, corre aqui e vamos ali, eita corre vai perder o ônibus. Mais alguns minutos voltando para casa, tento dormir, mas não paro de pensar no que fazer. Chego em casa cansada demais, tomo banho, deito e vamos para mais um dia. O despertador toca as 5:00am, mais dez minutinhos não vão fazer mal. 

Não consegui concluir nenhuma serie, não leio mais, e os textos que crio não saem da minha mente e pipocam até queimar e sumir, e quando finalmente tiro um momento para escrever, já perdi a vontade. Eu sei que não tenho direito de reclamar, eu quis isso, mas só por hoje deixa eu desabafar um pouquinho, estou precisando. 

Vi novamente "Uma manha gloriosa" terá post, este é o meu filme preferido, sem duvidas. Ontem baixei finalmente o livro O teorema Katherine, criei algo chamado vergonha na cara. Ouvi musicas bregas que falam de amor por varias e varias vezes, não me julguem. Ri muito, fiz novas amizades, limpei o coração e fiz decisões importantes. 

Apesar de todo caos, acreditem eu estou em paz, cansada, mas em paz, estou feliz, de um jeito unico, quando começo a me questionar se eu estou no caminho certo, eu reflito, analiso, e sim, eu estou. Mesmo que tenha chances de não da certo no final, eu vou com medo mesmo. Em suma, não desiste não, como sempre digo, estarei torcendo por vocês e por mim.

3 comentários:

  1. Primeiramente: amei essa foto da Pequena Miss Sunshine (esse filme é mt amor *-*). Segundamente, é super normal se sentir assim qd se tem algo que ocupa a maior parte do tempo, mas é mt melhor quando essa atividade é da sua escolha. Eu sei pq também me senti assim no meu último emprego (trampava até de sábado). Foi uma escolha minha, mas no final resolvi largar, vi que não tava dando o retorno que eu esperava. enfim, isso não tem nada a ver com o post, foi mal rs Talvez o cansaço seja seja teu corpo e tua mente dizendo que precisa de uma pausa, pq não adianta ficar na frente do PC se forçando a trabalhar se as ideias não vêm. Elas aparecem na hora que tem que aparecer, sabe?
    Um beijo!

    www.yeahitsallmine.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente, que comentario mais amor e sim esse filme é <33333, as vezes a vida não esta facil, no meu caso não é trabalho, acho que por isso não rola muito de querer desistir por ter um retorno, mas obrigada mesmo assim, realmente ando me cobrando demais, mal de virginiana <3 sorry not sorry kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Tambem estou torcendo por vc e por mim menina :)

    Me sinto assim com a facul também, reclamo da falta de tempo,mais estou feliz pq estou aonde queria esta <3

    beijos, Caroline
    ameamai.blogspot.com

    ResponderExcluir